(21) 2494-5484 contato@nightline.com.br

Dicas

Dicas de Estilo para Noivos

Dicas de estilo para noivo nenhum fazer feio.

Mesmo que a expectativa do grande dia se volte para a noiva, o casamento é a união de duas pessoas, logo o noivo tem que estar maravilhosamente impecável, até porque é para ele que as atenções se voltam enquanto os convidados chegam na cerimônia e até o impacto da primeira imagem da noiva.Saber vestir-se é uma obrigação neste dia, por isso separamos algumas dicas bem práticas para orientar os noivos que precisam de ajuda.

Leia a Dica Completa
post-dicas-esporte-fino-passeio

Esporte Fino ou Passeio? O que usar?

Você recebe aquele convite de casamento, ou mesmo uma festa e esquece de ler aquelas letras miúdas que indicam o determinado traje para o evento. Muitas vezes você até lê, mas não sabe diferenciar um traje esporte fino de um social. Às vezes a informação não está lá, mas com um pouco de sensibilidade, você percebe qual é a roupa ideal que não deixará você destoantes dos outros convidados. Desvendamos os principais trajes masculinos para você não se perder e usar a roupa correta para cada ocasião. Confira!

Leia a Dica Completa
Dica sobre como dar nós em gravata

Como fazer um nó de gravata.

Que tal então aprender a dar o nó da gravata? Essa dica serve para homens e mulheres, já que também é importante que as moças saibam fazer isso (tanto para arrumar os homens – caso queiram – quanto para se arrumar, afinal de contas as mulheres também podem usar gravata). Existe muito mistério em torno do nó da gravata, mas na verdade se trata simplesmente de uma questão de prática.

Leia a Dica Completa